terça-feira, 28 de junho de 2011

Passando para dar um Oi!

Olá queridos e queridas...


Faz alguns dias que não apareço por aqui...Tudo está voltando ao normal...
Estou me dividindo entre família, trabalho,exames,consultas...Nossa, agitadíssima minha vida! rs


Já estou agendada para a primeira consulta com a Radioterapeuta, dia 11/07. Ainda tenho exames de sangue e tomografia para fazer...


Estou feliz, aos poucos Deus está restituindo a minha vida! Isso é maravilhosoooooo!


Estarei + presente por aqui, este blog vai ter vida enquanto Deus permitir!


Bjussss e uma maravilhosa semana para tdos!!!


PS: O texto abaixo está sendo compartilhado no Facebook. Compartilhe vc tbm com seus amigos.


Hoje mais do que nunca quero a Cura do Câncer!! Tenho um motivo pessoal para pedir a todos para que coloquem essa mensagem em seu status por uma 1h. Sei quem vai colocar! Pense em alguém que vc ame que teve câncer ou está lutando agora mesmo. Meu desejo é que em breve a cura seja encontrada. Há muitos que podemos mencionar que lutaram e que estão lutando. Espero ver isso no status de todos os meus amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário