sábado, 4 de junho de 2011

Uma tarde agradável!

Quero registrar aqui o domindo (29/05) agradável que passei com as minhas amigas Tatá e Gil e seus respectivos Reinaldo e João.
Falamos muito...sobre minha recuperação, trabalho, bebê (Tatá está esperando um baby, que achamos q é uma menina, afinal Bernardo ficou agarradíssimo com ela, rs). A Tia Gilvaneide (Mãe da Gil) fez biscoitinhos de queijo, que por sinal estavam maravilhosos e de quebra um delicioso pavê de maracujá com chocolate...divino.
Tiaaaaa, obrigada pelos quitutes e por saber que ora por mim todos os dias.
Bom, até o Bernardo falou..rs..estou falando isso pq o Reinaldo quase não falou...rs quero ver qdo nascer esse bebê.

MARAVILHAAAAAAAAAAAAAA, vcs são nota 1000!

Um comentário:

  1. Obrigada "MEU PAI" por amigos maravilhosos, que continuem muito abençoados por JESUS.

    ResponderExcluir