segunda-feira, 6 de junho de 2011

O devido Valor!



Depois de um diagnóstico de Câncer, vc acha que nunca mais vai ter alegria,divertimento, e que rir nunca mais...
Nada disso, depois de toda essa avalanche que recebi, comecei a rever muitas coisas, situações, momentos que passavam em branco na minha vida...é normal acontecer isso, afinal achamos que nossa sentença de morte está decretada, rs.
Hj, além de pensar em minha cura, penso tbm em dar mais valor a pequenas coisas, gestos, pois são eles que nos fazem ter uma vida em harmonia.
Deus nos dá muitas coisas, está sempre nos abençoando, mas como vivemos na correria, esquecemos de agradecer, queremos sempre mais. 
Diante desta situação, posso ver o quanto eu fui egoísta, infiel com Deus e acredito que tudo que passo hj é para que eu dê mais valor a minha vida, a Deus, pois ele sim é fiel a nós.
Te convido, independente da situação, problema que vc esteja passando ou não, dê o devido valor a sua VIDA, saiba ser grata (o) a Deus por tudo que acontece com vc. 
Eu já ouvia falar, mas agora entendo "Deus não dá um fardo, que não possamos carregar". O que precisamos é ser fiel, crer, pois ele fará!

"O SENHOR SE AGRADA DAQUELES QUE O ADORAM E CONFIAM NO SEU AMOR" (Salmos 147.11)

3 comentários:

  1. Eu sou a mãe dessa guerreira ai de cima, como momentos como esse fortalece os nossos sentimentos, explico: Quando estávamos diante do anjo Liliane Cristine e que ela conversou conosco, parecia que o cordão umbilical estava se prendendo a mim de novo, pensei ela vai renascer, mas dessa vez mais forte, mais poderosa, nós vamos vencer mais esse probleminha. Conversei com Deus e disse a ele: Tu não me deste uma filha como ela para me tirar agora, não agora, deixa eu ir primeiro, e ELE me mostrou que não estava me tirando, estava nos mostrando novos caminhos, uma vida renovada. Estamos na luta, terá alguns tropecinhos, mas agora é diferente temos JESUS agindo com toda a sua fidelidade. Filha a vitória já chegou e não se esqueça que estarei sempre ao seu lado para o que der e vier. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Admirável a sua força e coragem de compartilhar conosco essa experiência tão sua mas que ao mesmo tempo é tão nossa também. Fatalmente, esse gesto terá consequências terapêuticas e se é pro seu bem, dou o maior apoio!! Estarei aqui acompanhando a cada nova postagem!! Deus te abençoe! Amamos você, MUITO!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de perder tudo o que tinha postado pra vc...acho que foi o tamanho, vou escrever menos..

    E eu achando que tinha problemas....todos os meus problemas viraram um grão de areia perante tudo isso. Eu buscando inspiração em alguém para superar tudo isso, comecei a buscar momentos do meu grande ídolo Senna, mas incrivelmente toda aquela trajetória de garra e superação não me comoveram e não me incentivaram.
    E a minha inspiração veio justamente de você, encarando essa batalha de frente, de peito aberto, com sorriso no rosto e amor no coração, fazendo desapacer qualquer pensamento em coisas materiais, focando somente a vida e focando na força para viver. Confesso que me senti pequeno diante de toda a sua grandeza, Dane-se o dinheiro, as coisas materiais...Eu tenho uma família maravilhosa, uma esposa maravilhosa, um filhote lindo e você...que Deus com todo o seu poder nos contemplou com essa vitória.

    Bjs

    ResponderExcluir