quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha irmã! Minha amiga!

Ela é lindaaaa, minha irmã tem um jeitinho, que Jesus na causa para entender...Suas tiradas engraçadas, suas críticas intermináveis, seu gênio forte e  um coração enorme...Talvez com gestos, não saiba expressar todo o seu amor, mas eu já a conheço, só pelo olhar...
Sei que por esses dias de angústias em que passei, ela sofreu calada...ela é assim...ela faz a mulher fortona, rs...mas no fundo é uma manteiga derretida.
Fico feliz de hj além de irmãs, somos grandes amigas!!!

Eu te amo Laryssa Jacintho e sei o tamanho amor que vc tem por mim...Como vc mesma disse uma vez e me senti tda orgulhosa,Eu sou sua IRMÃE.


2 comentários:

  1. Ai como eu amo essa dupla...

    Nem preciso comentar que chorei com seus últimos posts, né??!
    De alívio, emoção, lembranças...
    Mas tb pq sou manteiga derretida msm e td mundo sabe... Já era minha reputação... rsrs!

    Estou longe, mas você muito bem como fica a vida de uma vida de iniciante Wise Up... rs!
    E formanda tb, né?! rs

    Amo você e continuo orando por você!!!

    Beijos...

    Barbicha... rs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho amigos, eu tenho minha mãe, tenho o Bernardo... Mas VOCÊ, você tá separada! Não existe uma categoria em que eu possa te encaixar!É mais que especial, é mais que irmã, mais que amiga, mais que tudo. Desde criança eu te admiro, te amo de um jeito que não sei explicar. Você me conhece e sabe que não sei expressar meeesmo o amor que sinto. Me atrapalho, me sinto acuada... Defeito de fábrica, fazer o quê?! haUHAUHauhAUHauhAUHuahuHAUh... Mas quero que saiba que doeu em mim, questionei, lamentei, acreditei, pedi à Deus que não te tirasse de mim, porque se assim fosse, seria um nada a vagar no mundo! Estou aqui! Pronta para o que precisar, sempre! Afinal, você é minha irmãe e eu não vou te deixar nunca! Estou imensamente feliz e aliviada pela sua cura, acredite!!!

    ResponderExcluir