sábado, 4 de junho de 2011

E-mails...parte l

Vou postar aqui alguns e-mails que recebi de amigos, que mesmo de longe estão comigo!

Abaixo:
e-mail: Felix


Olá Roberta a FORTE!,
 
Querida amiga Robertinha, quero de maneira mto especial e sincera lhe agradecer por me permitir poder definir meus sentimentos em relação a este momento em que vc está passando, me explico: Quando recebemos uma noticia dessas de que um amigo está com cancer, logo pensamos assim: o que falar? como posso agora me comportar diante dessa pessoa? será melhor fingir que nada está aocntecendo? enfim esses e mais muitos outros pensamentos nos ocorre, mas vc está nos mostrando que a VIDA ESTÁ LHE DANDO UM LIMÃO, E VC ESTÁ FAZENDO UMA LIMONADA doce e suave, saiba que isso serve de ensinamento para todos nós e o meu desejo é que todos os seus amigos e familiares possam ter a sensibilidade de perceber a coisa como eu estou percebendo. O que vc está passando não é um momento "bonito" da sua vida, pelo contrário é um momento de turbulência, mas vc personifica a nossa FÈ com a CERTEZA de que o Senhor Jesus esta no BARCO DA SUA VIDA, e que os sinais de melhorias já se aproxima. Digo isso com a certeza de que nenhum de nós está livre de um diagnóstico desses e por isso mais uma vez lhe agradeço, pois o seu exemplo pode nos servir no futuro, seja para confortar alguem ou até mesmo para também fazer uma LIMONADA doce e suave com as dificuldades da vida.
Sempre gostei de vc, da sua alegria e amizade, mas agora não só gosto como tbm admiro e lhe respeito.
Que Deus continue lhe abençoando e lhe dando forças para nos fortalecer...
Ahh, e agora já sei o pensamento correto diante de vc, e ele é simples... Vou levar uns biscoitinhos, sentar com vc e saborea-los com a "limonada" e te dizer ESTOU AQUI, CONTE COMIGO.Seu amigo e irmão de hj e de sempre.
Félix Fabian o PEBA.





E-mail: Nauana

Robertinhaaaaaaaaaa...

Saiba que torço muito por você, que peço a Deus que te recupere logo e isso vai ser já já...
Toda dificuldade, problemas servem para nos fortalecer e para que tenhamos mais fé.

Você é uma guerreira, tem um coração gigante, é prestativa, fiel. Nada de ruim vai te acontecer.

Estou aqui torcendo por você, e nada de ficar triste hein??!! Fique confiante, alegre que isso vai te ajudar muito.

Qualquer coisa, estou a disposição.

Beijão e fique com Deus.

E-mail: Odete (Preciosa)

PRECIOSAAAA,
 
Tem momentos  na vida que somos provados para confirmar si somos aprovados ou reprovados dependendo de como encaramos os dardos que chegam sempre sim avisar.
alí se faz indispensavél o poder de nossa fé para tomar posse de aquilo que nós pertence que é a nossa saúde.
 
Amiguinha eu sei que tu eres uma bathaladora e guerreira,mulher de uma nobleza imensa por isso creio que meu Deus fará votos pela tua saúde e prosperidade.
 
 
um grande abraço e o melhor presente a distança e a oraçao,conta conmigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário