terça-feira, 14 de junho de 2011

Hj é dia de consulta.



Hj vou ao Oncologista clínico, nele vou saber se farei algum tratamento terapêutico.

Volta para dar notícias!





Senhor, CONFIO EM TI!






Eu não vou mais olhar atrás


O que passou não volta mais


Não temerei o que virá


Minha Esperança está Em Deus






Cada lágrima que chorei


Cada sonho que perdi


Coloco aos Teus pés


Levanta-me Senhor






Eu confio em Ti


Nada poderá me afastar de Ti


Tu És a minha Fonte, meu sustento


Meu Amigo Fiel


Eu confio em Ti


Nada poderá me afastar de Ti


Em Todo tempo eu sei que estás comigo


Meu amigo Fiel

Um comentário:

  1. Roberta querida!!!
    Vá com Deus... estou na torcida e acredite TUDO JÁ DEU CERTO!!!
    Aguardo notícias...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir