segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amanhã tem médico...ansiedade

Dentro de algumas horas, estarei diante do meu Anjo 2, Dr. Rossano Assumpção Cruz. (Cirurgião Oncológico) 
Vou tirar alguns pontos que ficaram e receber os resultados da patologia.
Ele vai me encaminhar para meu anjo 3, Dra. Deisymar Dolores (Oncologista Clínica), essa será responsável por me acompanhar por um bom tempo. Estou ansiosa para saber o que será daqui pra frente, Quimio,radio????


Seja o que for, eu vou superar, pois Deus está no controle!!!!

2 comentários:

  1. Como você disse: "Seja o que for, Deus está no controle!" Tão somente creia!

    ResponderExcluir
  2. Roberta...
    Obrigada pela visita ao meu Blog...
    Sou a sua mais nova seguidora e confesso que fico muito feliz quando vejo pessoas corajosas como nós... que mesmo diante do "inimigo" encontra forças para dividir as experiências com outras pessoas...
    As vezes nem imaginamos o quanto ajudamos enquanto também estamos sendo ajudadas... Essa é a nossa grande missão aqui na Blogsfera...
    Força viu minha querida!!!
    Como bem disse Deus está no controle e quem se entrega a Ele não teme...
    Depois nos dê notícias da sua consulta...
    Desde já estou na torcida!!!
    Fique com Deus e vamos que vamos...
    Beijinhos iluminados

    ResponderExcluir