quinta-feira, 2 de junho de 2011

No Creo en el jamás!

Meu amigo Miguelito, Argentino e Carioca de coração...
Através dele conheci vários cantores latinos...Juanes,Diego Torres,Sin Bandera e outros mais...
Sempre tive loucura com o espanhol e assim me aproximei mais, através das canções...

Aí vai uma que retrata bem meu momento.

Para quem não conhece, vale a indicação, Juanes é um "cantante" colombiano muito famsoso em toda a América Central.

Essa é uma de suas canções, do álbum "LA VIDA... ÉS UN RATICO":

NO CREO EN EL JAMÁS

"Cuando la vida me da golpes
Y me manda para el suelo
Es cuando yo mas siento
Que tengo que levantarme
Que dar la cara al miedo
Es una forma de vencerlo

No voy a darme por vencido
No voy a darle mi vida al miedo
El miedo un asesino
Que mata los sentimientos
Y se que no estoy solo
Yo se que Dios está aqui adentro

Y necessito silencio
Para poder encontrar
Mi propria voz y mi verdad
Y al final da oscuridad
No me siento solo
Se que estás conmigo

Hoy voy a levantarme
Y no voy a resignar
Mi corazón
A ser lo que quise y no pude
No lo voy aceptar
Hoy voy a buscar estar mejor
La vida tiene solución
Aqui no hay nada imposible

Si darse por vencido
És una forma de morir
Entoces yo jamás
Le quiero dar gusto a la muerte
Pienso en mi familia
Y el corazón late mas fuerte

TRADUÇÃO


Quando a vida me da golpes e me manda ao chão
É quando eu mais sinto que tenho que me levantar
Enfrentar o medo é uma forma de vence-lo
Não vou me dar por vencido, não vou dar minha vida ao medo
O medo é um assassino que mata os sentimentos
Sei que não estou só, eu sei que Deus está aqui dentro

E necessito silencio para encontrar
Minha própria voz e minha verdade
E ao final da escuridão
Não me sinto só, sei que está comigo

Hoje vou me levantar e não vou resignar meu coração
Fazer o que quis e não o que pude
Não o vou aceitar hoje, vou tentar estar melhor
A vida tem solução, aqui não ha nada impossível
Não acredito no jamais... não! (2x)

Se dar-se por vencido é uma forma de morrer,
Então eu jamais quero lhe dar o gosto da morte
Penso em minha família, o coração bate forte
Não se pode viver pensando em quando se vai morrer
Viver sem sonhar é tanto quanto morrer estando vivo
Eu acredito no presente e isso me afasta da morte

E necessito silêncio para encontrar
Minha própria voz e minha verdade
E ao final da escuridão
Não me sinto só, sei que está comigo

Hoje vou me levantar e não vou resignar meu coração
Fazer o que quis e não pude
Não o vou aceitar hoje, vou tentar estar melhor
A vida tem solução, aqui não ha nada impossível
Não acredito no jamais... não! (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário