terça-feira, 12 de julho de 2011

Post Dedicado a Beatriz "A Debutante do Ano"

Essa mensagem é para te homenagear,nesta fase tão bonita dos seus 15 anos.
Estávamos todos reunidos em nome de toda paz e toda felicidade que Deus nos permite e o grande privilégio de sua agradável presença comemorando os seus lindos e sonhados 15 anos.

Todos os momentos marcantes de muitos sorrisos desde o seu nascimento devem e precisam ser comemorados à altura de tudo o que você merece receber, os gestos afetuosos ficaram registrados em nossos corações de uma forma inesquecível e muito especial e nesta forma de mensagem todo carinho é demonstrado visivelmente através de lágrimas cristalinas de felicidade.
Plante sementes de bondade e permita que elas cresçam e se frutifiquem, caminhe alegre pela vida, saiba que a força de Deus jamais abandona ninguém, pois está dentro de cada um de nós.

Felicidades Bia e que os nossos melhores e maiores votos de felicidade te acompanhem por toda a sua vida tão preciosa.











Algumas fotinhas


Eu e tia Kiki

Eu,Barbarete e Camila 

Eu, Kiki e Mamys

Lucas e Thomáz (primos)

eu,vó,kiki e mamys

nessa a tia Graça

Minha vó tda sorridente

Mamys e vó..lindasss

kiki,mamys,tia Zetinha,tia Graça

Debutante com suas tias e mãe..mulherada linda

Um comentário:

  1. Roberta...
    Parabéns para você pela linda filha e parabéns pra Bia pelos seus 15 aninhos...
    Desejo muuuuuuuuuuuuuuuita saúde e FELICIDADES!!!
    Fiquem com Deus
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir