domingo, 10 de julho de 2011

Adeus a uma Guerreira!

Hj estou aqui para postar um dia de luto!!!


Não éramos amigas, pouco tínhamos contato...Nos esbarramos em eventos da empresa, um rápido bate papo...Mas eu admirava sua inteligência, sua clara maneira de se expressar, uma profissional invejável!!!


Lutou bravamente contra um "CÂNCER", não tenho certeza, mas acho que útero...fez tratamento, perdeu os cabelos, mas nunca o lindo sorriso nos lábios...Dani Pureza!!!




Logo que descobri que eu tbm tinha entrado para o time das mulheres com "CÂNCER",depois da minha tia (uma experiência muito triste), me veio a Dani na cabeça, uma pessoa que naquele momento era uma referência de força, de MULHER,profissional, que naquele enfrentava a doença, procurando levar a vida normalmente. Como digo, nós não éramos próximas, mas toda vez que havia, eu sentia a força positiva e tdos que a conhecia dizia o mesmo. Hoje nós a perdemos e fica o nosso desejo ardente de que breve a medicina avance em pesquisas e descubra algo, que detenha esta doença tão avassaladora.



Dani, querida, descanse em paz! 



Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;

Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 

(2 Coríntios 1-3)


http://ometzonline.com/pt/mediacenter/face-to-face/sergio-barreto-entrevista-dani-pureza

Um comentário:

  1. Roberta minha querida!!!
    Tenha certeza que a Dani está em um ótimo lugar...
    Deus é sábio e não nos abandona nunca...
    Fique em paz...
    Beijos no coração

    ResponderExcluir