domingo, 17 de julho de 2011

Oie!

Oieee...


Passando para dizer que estou bem! Ontem fiz a tomografia comp. da pelve e do abdome superior...Q examezinho chato..tdo por causa do bendito contraste..Pasmem, mas quase,quase fiz vergonha, rs...Comecei antes mesmo de ir para a máquina, que estava me sentindo mal...Gente, o que é a mente humana...Juro que pensei em desistir, mas nada disso, comecei a orar e pedir a Deus que me desse força e que nada aconteceria...Resumindo, fiz o exame, ficou tdo bem...agora é esperar o resultado e voltar Dr. Alexandre (Onco clínico). Mas tá "tulo bem" (como diz meu filho Bernardo), rssrsrsrsrs.


Vou ficar por aqui, pois o sono não me deixa...


Bjus e bom domingo

Um comentário:

  1. Roberta...
    O exame é chatinho mesmo e acrdite se quiser é só pensar que vou fazê-lo que começo a sentir tudo... vontade de fazer xixi... coceira no narix... gases...
    Não pense que é só você não...
    Tudo vai dar certo... estou na torcida!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir