sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha "MARIA", minha "MÃE"


Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta
Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que rí
Quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida....
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria...
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida....
Engraçado, sempre que me pegava pensando em um dia que tivesse a oportunidade de homenagear minha mãe, que seria com a música acima. Acho que essa letra retrata muito bem a minha mãe. Dela herdei muitas coisas, dentre ela a força, que nestes últimos dias descobri que realmente eu tenho. Minha referência de mulher que enverga, mas não quebra, rs.
Como é grande o meu amor por VC!!!
Obrigada por cuidar,se dedicar a mim e ao Bernardo. 
Nós te amamos.

Um comentário: