quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caramba qto tempo!

Mais de 1 mês se passou desde a minha última postagem e muita coisa mudou na minha vida!!! Aleluia!!!

Graças a Deus minha radioterapia acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Já ñ aguentava mais...Recebi alta da radio,mas ganhei um novo tratamento...a Braquiterapia, ainda bem que são poucas sessões, segundo a minha médica. Mas tenho certeza que vai ser rapidinho e já já isso tdo será apenas um momento difícil que enfrentei. Hj tenho a certeza de que sou uma guerreira e sou grata a Deus e meus familiares e amigos por tdo.
Estou de casa nova,meu filho está cada dia mais lindo,falante, minha fortaleza!!!

Agora foco total no trabalho, tenho grandes oportunidades e projetos.

Prometo não ficar muito tempo sem voltar aqui! A tdos um grande bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário